Saúde
5 razões para se exercitar antes do trabalho

5 razões para se exercitar antes do trabalho

É uma pena que todos os empregadores ainda não tenham adotado a filosofia do exercício. Todos nós sabemos que devemos nos exercitar, mas o tempo é escasso e o exercício nem sempre está no topo da lista de prioridades. Tenho certeza que chegará o dia em que o exercício será uma atividade incentivada em todos os setores, mas até esse dia, temos a responsabilidade de nos motivar a nos exercitar, em vez de nosso chefe fazer isso por nós.

1. Treine seu corpo em vez de sua cafeteira
Considerando a quantidade de cafeterias em cada esquina, podemos ter certeza de que as bebidas com cafeína, como café e chá, vieram para ficar. Se nós, como sociedade, precisamos de um estimulante para passar as manhãs, a escolha mais saudável seria o exercício muitas pessoas com transtorno de ansiedade optam por exercícios físicos para melhorar a saúde física e mental.

A pesquisa mostrou que o exercício dá energia. Começar o dia com 30 minutos de treinamento cardiovascular ou de força vai acordá-lo melhor do que uma xícara de café.

Se você concorda comigo, vamos quebrar o vício da cafeína. Defina o alarme para 30 minutos mais cedo do que o normal e, assim que tocar, saia da cama, caminhe até o banheiro e lave o rosto. Acordar. Em seguida, comece a fazer exercícios por 30 minutos. Faça isso por 30 dias e deixe-me saber seus resultados na seção de comentários abaixo. Eu garanto que você vai se sentir ótimo.

Se você sempre quis tomar café da manhã, mas nunca conseguiu encontrar tempo, exercitar-se antes pode ser a melhor maneira de aprender o hábito do café da manhã.

2. Descubra os benefícios do café da manhã
Nunca fui de pular o café da manhã, mas as estatísticas mostram que muitas pessoas o fazem rotineiramente.

Comer regularmente o café da manhã pode reduzir o risco de obesidade, diabetes e doenças cardiovasculares, apenas para citar alguns dos benefícios.

É fácil sair correndo de casa sem tomar café da manhã se você acabou de sair da cama. Depois de um treino, no entanto, é quase impossível pular o café da manhã. Se você sempre quis tomar café da manhã, mas nunca conseguiu encontrar tempo, exercitar-se antes pode ser a melhor maneira de aprender o hábito do café da manhã.

3. Exercitar-se melhora o humor e reduz o estresse
Estudos têm mostrado que pessoas que se exercitam nos dias de trabalho são mais felizes, sofrem menos estresse e são mais produtivas do que seus colegas sedentários.

O estresse no local de trabalho hoje é um problema crônico. O estresse causa estragos na mente e no corpo e é um forte precursor da depressão, doenças cardíacas e doenças infecciosas. Eliminar ou simplesmente reduzir o estresse é uma das ações mais saudáveis ​​que uma pessoa pode tomar.

4. Melhorar o desempenho no trabalho Os
trabalhadores que se exercitam regularmente experimentam uma capacidade aprimorada de concentração, de tomar decisões complexas e até de reduzir lesões relacionadas ao local de trabalho.

5. Crie um hábito saudável para a vida
O exercício diário é um dos melhores hábitos de longo prazo que uma pessoa pode fazer. Mesmo 30 minutos de exercício antes do trabalho o deixarão energizado, lúcido, mais forte e mais capaz de enfrentar o estresse do dia.

Criar esse hábito requer apenas um passo simples – você deve fazê-lo todos os dias. Mesmo que sejam apenas 10 minutos todas as manhãs para começar, a consistência proporcionará as melhores melhorias e estabelecerá as bases para um hábito vitalício.

O exercício é importante. Faça isso

O exercício é uma daquelas atividades que todo mundo nos diz que devemos fazer, mas muitas pessoas acham difícil encontrar tempo. Exercitar-se depois do trabalho é difícil, pois sempre há distrações, obrigações e uma quantidade crescente de trabalho com o qual você deve se comprometer.

De manhã, porém, não há desculpas. A única decisão é levantar e se exercitar ou apertar o botão soneca por mais 30 minutos. O sono é importante. Mas os benefícios do exercício diário são tão numerosos que acho que é uma troca óbvia a se fazer.

Experimente por 30 dias. Se você não se sentir visivelmente menos cansado e estressado, durma sem culpa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *