Dicas
Como preparar uma criança para ser dama de honra de um casamento

Como preparar uma criança para ser dama de honra de um casamento

Os casamentos são lindos e todos nós desejamos um dia nos casar. Se você tem um jovem membro da família ou amigo da família, pode querer torná-lo uma parte especial do seu casamento. Tradicionalmente, a dama de honra é a melhor amiga ou irmã da noiva e tem idade suficiente para gerenciar todo o evento e também ser a mão direita da noiva.

Ter uma dama de honra júnior, no entanto, é uma maneira de uma jovem se sentir realmente especial no dia do seu casamento. Uma florista é tradicionalmente uma criança, então sua jovem amiga pode não ser elegível para essa posição. Uma dama de honra júnior é, portanto, a companhia perfeita!

Então, o que uma dama de honra realmente faz? Ela não pode espalhar as pétalas e definitivamente não pode organizar a festa de despedida de solteira maluca! Pois aquele grupo separado de jovens já está pronto, não é? Leia abaixo algumas maneiras de tornar uma jovem parte da diversão e das memórias sem pedir muito.

Escolhendo o vestido

Você está planejando seu casamento e precisa trabalhar em seu plano?  Depois de pensar no seu vestido casamento civil 2021, por que não se arriscar a ter uma dama de honra Junior, que vai encher a aura de diversão.  

Embora sua dama de honra júnior provavelmente seja muito jovem para ajudá-la a escolher o vestido de noiva, ela ainda ficaria muito feliz por fazer parte da experiência. Peça a opinião dela sobre o seu vestido e deixe-a opinar sobre o dela também. Você pode dar uma olhada em vestidos de dama de honra e vestidos de dama de honra da Azazie para se inspirar.

vestido casamento civil 2021

No próprio evento, a dama de honra júnior deve usar um vestido semelhante ao das demais damas de honra. Se estiverem carregando buquês, os dela devem ser menores, mas semelhantes, para que ela possa lidar melhor com eles. Você também pode fazer com que ela se destaque um pouco, dando-lhe um tom um pouco mais claro ou uma estampa floral. No entanto, certifique-se de que é adequado para a idade.

Ser mimado

Como noiva, você fará sua manicure e pedicure, tratamento de cabelo e tratamento facial quando a contagem regressiva para o grande dia começar. Uma dama de honra júnior pode ser a companhia perfeita aqui. Ela pode experimentar pela primeira vez alguns serviços relaxantes de spa e salão de beleza. Ela também poderá arrumar o cabelo corretamente para não se confundir quando chegar a hora de comparecer ao evento.

Existem várias opções excelentes para fazer a dama de honra júnior se sentir ainda mais especial. Por exemplo, você pode verificar SweetServices.com e pedir seus doces favoritos também. Os momentos precisam ser lindos e doces, certo? 

Eventos apropriados

Naturalmente, se você vai a um jantar organizado por um colega, a dama de honra júnior não pode comparecer. No entanto, você deve certificar-se de incluí-la em algum tipo de chá da tarde. Dessa forma, a florista também pode comparecer.

A dama de honra júnior pode ser de grande ajuda aqui, reunindo e distribuindo favores, iniciando jogos e ajudando a arrumar as mesas. Ela também pode fazer parte da limpeza quando tudo acabar.

Assistindo às cerimônias

A dama de honra júnior deve ser uma das primeiras convidadas na cerimônia de ensaio e no grande dia em si. Na verdade, ela deve fazer parte da festa anfitriã e pode ajudar a cumprimentar os convidados. Se ela for velha e confiante o suficiente, ela pode até mesmo conseguir que os convidados se sentem adequadamente. Os convidados adoram quando veem crianças realmente pequenas como parte da dama de honra.

vestido casamento civil 2021

Quando a noiva caminha pelos corredores, ela é seguida por suas damas de honra. A dama de honra júnior, sendo a mais jovem, deve andar à frente de todas as outras. Ela então estaria presente no altar quando a cerimônia realmente acontecesse. Esta será com certeza uma experiência que ela jamais esquecerá!

Depois da Cerimônia

Quando os anéis forem trocados e o sindicato formalizado, a dama de honra júnior pode estar na frente na comemoração da despedida. Você pode optar por ter todos segurando estrelinhas, que a dama de honra júnior pode distribuir. No entanto, certifique-se de não deixá-la lidar com chamas abertas.

Se a dama de honra júnior for travessa, ela também pode amarrar latas no carro do recém-casado e fazer outras travessuras! Você pode ter certeza de que ela seria a alma da festa quando tivesse uma chance. As crianças são inovadoras e borbulhantes para tornar esta experiência digna de ser lembrada!

Então, você já teve alguma chance de ter uma dama de honra júnior? Gostaríamos muito de ouvir suas experiências e memórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *